UA-66212527-2

Blog

URBS: Investimentos: como ter rentabilidade com segurança

Investimentos: como ter rentabilidade com segurança

por Johan Pedro - Publicado em 21 de agosto de 2020
URBS: Investimentos: como ter rentabilidade com segurança
Tempo de leitura 3 min

Quem já investe, ou pretende fazer novos investimentos, sabe que para garantir rentabilidade e segurança financeira é fundamental aproveitar o momento certo e diversificar suas aplicações.

Com esse cenário, os principais analistas do mercado recomendam o investimento em fundos e ações com retorno somente a médio e longo prazo, isso porque estamos em um cenário de instabilidade, onde mesmo ações conservadoras enfrentam dificuldade de valorização e baixa rentabilidade.

A Pandemia e novos investimentos

No início da pandemia, investidores apostavam nos segmentos de alimentação e saúde, como por exemplo, a RaiaDrogasil (RADL3). A expectativa era de que um segmento que fazia parte dos estabelecimentos essenciais, e em meio a um cenário de crise sanitária, o grupo não seria afetado pela queda de demanda e faturamento, ao contrário de shoppings, fast foods, etc.

Mesmo assim, no fechamento do segundo trimestre de 2020 a RaiaDrogasil (RADL3) registrou queda de 60% no lucro, além de reduzir a expectativa de recuperação no terceiro trimestre. Atualmente as ações da acumulam uma valorização de somente 0,25% em 2020.

Ou seja, o mercado financeiro segue instável e imprevisível até mesmo para grandes investidores e analistas. Pensando nisso, selecionamos opções de investimento para quem está atento ao momento do mercado e que deseja rentabilidade com segurança e liquidez!

Como diversificar com segurança

Na contramão das ações e outros setores da economia, o segmento imobiliário passou pela crise em “V”, onde a quarentena chegou até a reduzir o volume de vendas, mas a recuperação veio rapidamente e, hoje, as vendas já superam o volume no início do ano.

Apesar de taxados como “ultrapassados” ou “pouco rentáveis”, imóveis para locação não se desvalorizaram com a pandemia e os valores de aluguel também não reduziram. Agora, investidores estão correndo atrás do prejuízo e apostando no lançamento de empreendimentos que garantam facilidade na compra e rentabilidade a curto e médio prazo.

Em Goiânia, é possível diversificar seus investimentos acompanhando um segmento que está em crescimento acelerado, graças a procura de novos imóveis por famílias e empreendedores. Fundos imobiliários e imóveis para locação seguem uma tendência sólida de crescimento na demanda e no aumento da rentabilidade.

Investimentos em Goiânia

Uma opção para quem pretende investir com segurança é o Ritmo Bueno, o mais novo lançamento da CMO. Um condomínio com opções de 1 a 3 quartos em excelente localização no Setor Bueno.

O empreendimento foi planejado a partir de extensas pesquisas na região primária, com isso, as unidades já serão entregues em uma região com alta demanda para compradores ou inquilinos. Um investimento certo para quem deseja comprar unidades para locação rápida e rentabilidade garantida.

Conheça mais sobre o Ritmo Bueno e as condições de investimento.

Outra boa opção para investir é o ID Vida Urbana, um empreendimento visionário da FR Incorporadora, e que está com obras em estágio avançado. O projeto é voltado para o investimento em locações, com opções compactas de 1 e 2 quartos e grande destaque para seus espaços comuns.

O projeto oferece uma plataforma digital de gestão patrimonial. Nele você confere diretamente do seu celular informações sobre a locação, sem dor de cabeça com inquilinos, contratos ou burocracia.

Explore o ID Vida Urbana e as condições de investimento.

Se você já investe ou pretende investir nesse trimestre, conta pra gente em quais segmentos você vai apostar!



Somos especialistas em morar, acompanhe nossas novidades

Não te mandaremos spam!
Powered by Rock Convert
UA-66212527-2