Blog

Descubra o que avaliar ao escolher uma imobiliária

por URBS Aluga - Publicado em 05 de janeiro de 2023
Tempo de leitura 2 min

Entenda como escolher a imobiliária certa para seu negócio

Preparamos um texto para clarear os caminhos na busca pela imobiliária ideal, pontuando o que deve ser considerado ao escolher os responsáveis pelo seu empreendimento e também pela ponte até um resultado satisfatório nas negociações.

 

Mas por que é tão importante priorizar uma empresa de qualidade?

Já parou para pensar em segurança? Quando falamos de imóveis, falamos de muitos recursos e também muito cuidado, por isso não podemos abrir mão de processos seguros e realizados por profissionais eficientes. 

As dinâmicas que envolvem esse mercado demandam tempo e paciência desses profissionais, que devem negociar de maneira correta e respeitando leis e contratos. Quando há o contrário disso, instaura-se o risco de prejuízos nos bolsos de compradores e locatários, além de dificultar o avanço do contrato, gerando desavenças e desperdiçando tempo.

A imobiliária é uma ponte entre duas partes interessadas, por isso fica responsável pela boa comunicação e cumprimento das necessidades de ambos os lados. 

 

E como encontrar a imobiliária ideal?

Registro

Confira se a imobiliária possui registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis, o que valida aquela empresa a continuar com os serviços prestados.

Pesquisa

Utilize o recurso da internet para entender melhor como é a imagem da imobiliária nas redes. O que as pessoas dizem sobre ela? Os feedbacks são positivos ou negativos? Como ela se comporta como empresa no mundo virtual? Procure conversar com clientes e busque referências e opiniões.

Atendimento

Priorize um atendimento personalizado e que entenda suas necessidades de forma abrangente. Não dê um pontapé inicial antes de se sentir confortável com as mãos que gerem seu interesse.

 

Escolha a URBS Aluga

Oferecemos os melhores serviços para compradores e locatários, favorecendo os interesses de ambos na busca pelo negócio otimizado. Não perca essa!