Blog

Imóveis com alta valorização: conheça o alto do Bela Vista

por Julia Biscuola - Publicado em 16 de agosto de 2021
Tempo de leitura 1 min

O Setor Bela Vista, em Goiânia, é uma região que faz divisa com alguns dos melhores bairros da cidade, como o Setor Bueno, Serrinha e Marista. Por isso, a região está em ascensão e promete se tornar o Setor queridinho pelos imóveis de médio e alto padrão.

Com alta valorização, o Alto do Bela Vista possui várias facilidades e comodidades para seus moradores. Como por exemplo, ter fácil acesso às principais vias da cidade e estar perto de parques e áreas verdes para se divertir com a família. Além disso, sua excelente localização permite estar perto de boas escolas, supermercados, farmácias e outros. 

Em síntese, a região em plena ascensão é uma escolha certeira para quem está pensando em investir em apartamentos na planta. Desse modo, a tendência é o Alto do Bela Vista ir se tornando cada vez mais desejado e quem investir agora em imóveis na região poderá ter um bom retorno no futuro. 

Sendo assim, uma ótima opção para quem quer investir em apartamentos na planta nesta região é o URBANI Vista Home, lançamento exclusivo da URBS Imobiliária com a ACCE Construtora. O lançamento irá revolucionar o Setor Bela Vista com apartamentos sofisticados de 2 ou 3 quartos, de 65 m²  a 248 m².

O URBANI Vista Home fica localizado à apenas: 

-300 metros do alto Bueno. 

-300m do Supermercado Store

-700m do Parque linear Jaime Câmara

-750m da Academia Bluefit

-1km do Colégio Prevest

 

Se interessou pela região e quer investir ou morar? Fale com a URBS Imobiliária! Temos especialistas prontos para te mostrar todas as vantagens de comprar o URBANI Vista Home na planta.